MINHAS BOAS VINDAS...

.

Estou aqui debutando meu SITE / BLOG.

Confesso que sempre tive uma imensa vontade de expressar meu modo de ver o mundo.
Todos nós aliás temos nossas opiniões sobre tudo, o que não tínhamos antes era um lugar onde pudéssemos nos expressar, conversar, expor nossas idéias.
Nesses tempos de internet algumas ferramentas muito úteis foram criadas nos propiciando exatamente essas oportunidades antes tão escassas de livre expressão.
Uma delas é este espaço chamado
BLOG.
Aqui estou usando este pedacinho da Net pra postar à partir de hoje algumas notícias, novidades,informações e colocações pessoais sobre o nosso amadíssimo FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.

Então convido a todos para compartilhar comigo deste espaço.

Vou ficar esperando por vocês todos os dias...Valeu gente, e Saudações Tricolores a todos .:


.

4 comentários:

Unknown disse...

legal gostei muito bjxxx inte

Unknown disse...

Parabéns,
Visual muito bonito...
Para quem gosta de futebol e Fluminense é um prato cheio !
beijos SILVIA

Unknown disse...

Parabéns Paulão.
Ficou muito legal o blog.
Adorei o layout, os contrastes, as cores.
Ficou tudo muito legal.
O conteúdo é aquilo que quem já te conhece sabe o que esperar.
Viu, acabou virando jornalista mesmo...hahahahahaha
parabéns e abraço.

Unknown disse...

Parabens
beijos e uma boa semana
te vejo no orkut