MELHOR CAMPANHA DOS PONTOS CORRIDOS ATÉ A 13ª RODADA

nnnnn


Outra vez o péssimo nível das arbitragens Brasileiras tentou prejudicar o bom desempenho dos Guerreiros Tricolores que tiveram que se desdobrar para manter a vitória contra o GRÊMIO no Olímpico e consequentemente a ponta da tabela, confirmando assim a melhor campanha de uma equipe até a 13ª rodada neste novo formato da competição, segundo pesquisa do Blog JORNALHEIROS > http://jornalheiros.blogspot.com/2010/08/brasileirao-comparacoes-com-anos.html

Este FLUMINENSE de MURICY RAMALHO consegue demonstrar a segurança dos grandes times enquanto forma uma defesa quase intransponível que permite à criatividade de CONCA municiar nossos atacantes que por sua vez, vem agradecendo com lindos e importantes gols.
Neste setor, aliás, quem tem brilhado é o Flamenguista EMERSON que já conquistou definitivamente um lugar no coração dos Tricolores mostrando em campo tudo que havia prometido em sua primeira coletiva como jogador Tricolor; entrega, muita raça e gols.
Mas no jogo de ontem não foram apenas o Armador e o veloz Atacante que se destacaram.
Novamente o goleiro FERNANDO HENRIQUE prova que MURICY estava certo em lhe dar de volta a camisa número 1, fazendo grandes defesas, principalmente nos jogos mais importantes do Clube.

Outro que mantém a impressionante regularidade é o lateral MARIANO, e lembremos que é uma regularidade no mais alto nível, o que já poderia ter-lhe rendido uma convocação para a Seleção Brasileira segundo alguns componentes da imprensa e a própria Torcida Tricolor, porém, como diria NELSON RODRIGUES, azar da Seleção...rs

Mas fico me perguntando se isso não acabou sendo bom para o time, já que todo jogador que é convocado acaba sendo quase imediatamente negociado para a Europa.


Outro ponto positivo do time no jogo foi a dupla defensiva do meio-campo formada por DIGUINHO e FERNANDO BOB, este, uma gratíssima surpresa (DIOGO que se cuide).
Junto com os 3 zagueiros, eles formam a barreira que os adversários tentam ultrapassar para conseguir marcar um tento, contudo, eles também sabem que não podem perder a atenção nos avanços de DIGUINHO que sempre levam perigo à meta adversária quando não resultam em gols do Tricolor.


Mas a maior prova de que tudo está indo bem é a sequência de boas atuações de JULIO CESAR que fez ontem outro bom jogo com a camisa do FLU fechando sua noite com excelente passe para WASHINGTON que concluiu na trave direita da meta Gremista.
O avante, aliás, foi a única discrepância num time onde todos tiveram ótimas atuações.
O W9 esteve sumido em quase todo o jogo e ainda levou muita falta de sorte no final do jogo quando fez certo deslocando o goleiro para marcar o terceiro gol, mas viu a pelota beijar caprichosamente a trave. Mas tudo bem, ele está com crédito pelos dois gols da rodada anterior, além de saber-mos que muito em breve o CAPITÃO FREDERICO estará de volta.

Com tudo isso, os prognósticos para o restante da caminhada do Clube pelo Brasileiro são os mais positivos, e com a volta de FRED e a contratação de DECO que certamente trará um aumento de qualidade e poder ofensivo ao líder da Competição.
É esperar e curtir os resultados.

Um comentário:

PC Filho disse...

Obrigado pela citação, amigo.

Forte abraço, ST!
PC